quinta-feira, 14 de abril de 2011

o que tu já foste!

Estava sozinha e distante com os meus pensamentos, com os meus problemas e tu apareces-te, quebras-te aquele silencio dentro de mim, entras-te sem pensar, entras-te por vontade própria, entras-te para me marcar. Conquistas-te a minha confiança, o meu coração, o meu olhar, o meu sorriso. E, depois, simplesmente foste embora. Sem nenhuma explicação, sem uma unica palavra, sem te despedires, sem me dizeres o porquê, sem exitares. Só posso dizer que nao me arrependo de cada sorriso, palavra ou cada momento mas sim daquilo que nao fizemos, que nao sentimos e que nao dissemos. Quem sabe um dia vamos poder dizer essas palavras, fazer o que deixamos para tras e sentir o que nao sentimos. E só espero que dessa vez confies e acredites em mim em vez de ires apenas por aquilo que te dizem, que me ouças e perceberás o erro que cometes-te. Só espero que um dia penses em tudo e percebas o que fizes-te. Só espero que esse dia nao seja quando eu te esquecer e não passes de uma recodação, mais uma no meio de tantas no meu passado.
Se te odeio? Não isso é impossivel, não te odeio simplesmente o sentimento de desilusão fala mais alto e não me deixa pôr o orgulho de lado. Secalhar a culpa também é minha tal como tu não consigo pôr o orgulho de lado e, assim, vamos continuar até que algum de nós se canse e dê o primeiro passo. Até lá, ficamos assim, separados pelo orgulho, separados pela desilusão... As saudades matamos com o olhar, com o ouvir....
o que tu já foste para mim... um amigo inigualável que um dia foi embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário